segunda-feira, 14 de maio de 2012

DEPILAÇÃO ARTISTICA

Olá amadas do meu coração!!

Amadas já postei aqui um assunto que eu diria que é assustador pra algumas de vocês...DEPILAÇÃO.
Então hoje vou falar do lado criativo da depilação: A DEPILAÇÃO ARTÍSTICA. Não se assuste (vc que nunca ouviu  falar ou viu isso).
Bem, falando em depilação artística muitos devem se perguntar do que se trata, eu definiria como uma forma criativa de "enfeitar" sua "perseguida".  (algumas de nós usamos outro nome: belinha, preciosa, periquita, xana, tereza etc... heheheh), vamos deixar esses detalhes pra lá e voltar ao nosso assunto.
Queridas vou explicar algo: vc acham que isso é um exagero, ou é um detalhe, mais pra quem vai ver, é um diferencial... ehhhhhh sabem do que estou falando né! rsr
Além do mais, depois de pronto fica lindo, sério fica mesmo.
O processo da depilação artistica é quase o mesmo da depilação normal, sendo assim...

primeiro é escolhido o desenho e aí a imaginação voaaaaaaaaaa....são vários no mercado. Mas é bom lembrar que a profissional vai te ajudar nessa escolha, porque as vezes não há pêlo suficiente pra fazer um determinado desenho, ou o desenho não cabe no local escolhido que é acima do clitóris, no púbis.
                                                    Olhem alguns moldes:
depilação
depilação artistica
como vocês viram tem muitas opção... o mais procurado é o coração claro!, mais o coelhinho  também é bem pedido e a borboleta.
  • Segundo passo é desenhar sobre o pêlo o desenho escolhido, desenhamos com lápis de olho branco (claro que só é usado pra isso né). 

  • Depila em volta deixando o pêlo somente no desenho. O bom é fazer depilação total incluindo ânus. (pra esclarecer o ânus é o que menos dói.).
  • O pêlo que ficam já no formato de desenho é descolorido e depois tingido da cor desejada.
  • Depois é só colar os detalhes e adereços.
  • E por fim dá um toque especial com glitter proprio pra pele.
olha como ficou dois que eu fiz em cabine:
fotos de depilação artística
desenho de borboleta

foto de depilação artística
desenho de borboleta

fotos de depilação artísticas
desenho de coração
Se vocês observaram bem viu que sempre faço a inicial do amado ao lado de strass fica lindoooo!!
A pergunta que sempre me fazem  é quanto tempo dura esse trabalho, e sempre respondo a mesma coisa a todas: VAI DEPENDER DA SUA NOITE, SE FOR BOA NÃO DURA MUITO NÃO ! hahah
Mais isso vale somente pros apetrechos colado, porque a tintura dura em torno de 15 a 20 dias (porque é tonalizante), ou dura conforme o cresimento do pêlo.

OBS.: em breve colocarei mais desenhos. nem todas as clientes deixam tirar fotos, mesmo sabendo que sua identidade não é revelada e seu órgão não é exposto deliberadamente, fazer o que né!!!
aguardem novidades.... 

Olhem aí outros desenhos que vi na net mais NÃO FUI EU QUEM FIZ  e inspirem-se meninas!!


moranguinho
gatinho
borboleta
borbolta 2
tem também letras
E aí que tal pensar numa surpresa pro seu amado, vale o sacrifício pois o resultado final, os dois saem satisfeitíssimosssssss.
 Depois me contem... (sem detalhes claro kkkk).


RESPONDA: qual dessas você faria, e em qual ocasião?




Gente: esse post eu tirei do meu outro blog: MAIS QUE BELLA . 
acessem lá também e me sigam.


bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário